domingo, 29 de março de 2009

Bette Davis eyes

Photobucket

{ imagem apropriada do blog papel de enrolar prego ; foto: júlio paiva}


Ela disse, embora eu só tenha tomado conhecimento muitos dias depois: estava num portal, num tubo transitório – e ainda estou. Como sei que nenhuma palavra faria justiça às profundezas escavadas em mim, meu amor agradecido vai pela tão falada telepatia.


Em todo caso, agradeço os afagos, comparto as saudades; contradom meu carinho.

Digo: veio a mim como um flash de todos os nossos abraços.


"Dai-me a mão,
querida

Para que sobre ela
eu possa cravar
o beijo da minha amizade.

Felicidades no limiar
do teu ciclo particular"


(Rita Brum, num afagar íntimo de há muito)

Um comentário:

PAPEL disse...

Amiga, passei só pra conferir se você havia postado depois de se readaptar e veja só a minha surpresa ao reconhecer o meu post no seu blog. E com melhorias... certeza que se tivesse visto esse vídeo no youtube eu o teria colocado.

(Lágrimas nos olhos)

Beijocas